terça-feira, 13 de dezembro de 2016

BOMBA BOMBA BOMBA!!! PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE ITARANTIM, SAIRÁ DA OPOSIÇÃO!

Oposição se reúne e fecha questão, sobre a Presidência da Câmara de Vereadores de Itarantim, O NOME, sairá do grupo que reunido e  em comum acordo, decidiu lançar os candidatos a PRESIDENTE, 2017/2018.

Estiveram presentes: Murillo – presidente do PSDB, Macarrão – Presidente do PSC Darquinha – Presidente do PSB, Ex- Candidato a Prefeito pelo PSDB, Eduardo Almeida, Presidente do PDT e então, Presidente da Câmara, Luciano Junior (DUDU) Vereador Raimundo PDT- Celita Carvalho PSDB- Garrancho –PSC. 

Em consenso, todos fecharam questão em lançar os nomes de Garrancho PSC e Darquinha Gusmão PSB, como Pré-candidatos à Presidência da Câmara, ao que tudo indica, o próximo Presidente, sairá do grupo de oposição, dando assim um equilíbrio para melhor atender às expectativas da população, no tocante a administração futura, tendo em vista que, o Prefeito eleito DEM Vice-Prefeito, PMDB, também tentarão fazer a Presidência.

Vale salientar ainda que, por motivos pessoais, não se pode fazer presente à reunião, o Vereador PEDRO PAULO, onde, poderá também o Nobre Vereador, se colocar como Pré-candidato a Presidência, tendo em vista que essa, foi apenas a primeira reunião, dentre outras que acontecerão, onde assim, serão estabelecidos os critérios, para todos os candidatos.
Fica muito evidenciado que a chance da Presidência daquela casa, ficar com o grupo de oposição, visto que, com o martelo batido entre os cinco Vereadores acima citados, resta apenas, a decisão do Vereador Pedro Paulo que, ao que tudo indica, seguirá o CURSO NORMAL.

Um comentário:

  1. quero dizer a todos que o prefeito paulo construção tem meu apoio.!!!do amigo de todos o Senhor: Alicelmo pereira.

    ResponderExcluir