quarta-feira, 30 de novembro de 2016

PREFEITURAS PAÍS AFORA, ESTÃO COM VÁRIOS MESES DE SALÁRIOS ATRASADOS, ITARANTIM, VAI NA CONTRAMÃO, COMEÇA A PAGAR O MÊS DE NOVEMBRO!!!


Os esforços para realizar o pagamento dos salários dos Servidores aqui em Itarantim, tem sido mais uma demonstração de compromisso do Prefeito Municipal, Dr. Paulo Fernandes para com a classe, como sempre fizera, durante toda Gestão. 

Os exemplos de Prefeituras, com até seis meses de atraso nos salários de vários servidores, estão por todo país, inclusive, várias cidades vizinhas da nossa Itarantim, no entanto, aqui a coisa é diferente, os servidores já começam a receber o MÊS DE NOVEMBRO, algo quase impossível para diversos municípios, EX:

ITAPETINGA:  Blog Tribuna de Itapetinga: 

"Ao deixar a prefeitura no final do seu segundo e desastroso mandato o “prefeito” José Carlos Moura, vai deixando para o sucessor, Rodrigo Hagge, uma herança pesadíssima, que muito pode prejudicar o município. Entre outras coisas, os funcionários públicos municipais com meses de salários atrasados."
http://www.tribunadeitapetinga2.com.br/2016/11/salarios-atrasados.html

Potiraguá: Blog Macarani Urgente

"Nesta quarta-feira alguns funcionários da prefeitura realizaram uma manifestação na porta do centro administrativo. Os funcionários estão com os salários atrasados e o prefeito Luís Soares (PP) não informa sobre quando será regularizado o pagamento. O município está passando por um caos administrativo que se agravou após a eleição, prefeito não conseguiu ser reeleito e abandonou a administração municipal."
Ouvimos relatos, de pessoas com mais de três meses sem receber seus proventos, enfrentando situações complicadas, ate mesmo, falta de suprimentos alimentícios em suas residencias,  a dificuldade não é pequena, mas a nossa querida ITARANTIM, graças a DEUS, tem honrado com os servidores, mês de Novembro já começa a ser pago, uma ação do Prefeito Municipal, sem medir esforços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário