terça-feira, 29 de novembro de 2016

ENCONTRO DE PREFEITOS COM O GOVERNADOR

Nesta segunda-feira (28), o Governador da Bahia Rui Costa recebeu em seu gabinete 17 prefeitos eleitos no pleito de 2016. Participaram do encontro junto aos prefeitos o Presidente do Partido da República (PR) na Bahia, Deputado Federal José Carlos Araújo e o Deputado Federal João Carlos Bacelar. 

O Deputado Federal José Rocha, que integra o PR baiano, está fora do país, motivo que o impossibilitou de participar do encontro. 

Durante a reunião, o Governador Rui Costa fez questão de ouvir atentamente às demandas dos prefeitos eleitos, procurando compreender os principais problemas e reivindicações dos seus municípios. Os parlamentares presentes colaboraram substancialmente no debate apontando as áreas que necessitam de maior atenção em cada região. 

O encontro serviu ainda para apresentar aos prefeitos eleitos o Secretário de Turismo, José Alves, integrante do Partido da República. 

O Governador enfatizou a importância do PR para o Governo baiano. Diante dessa afirmativa, José Carlos Araújo ressaltou que o partido está preparado para ocupar mais espaços na administração estadual.

José Carlos Araújo destacou ainda o crescimento do Partido da República em 2016, conquistado graças à união de forças dos parlamentares e também dos prefeitos, vereadores e demais lideranças políticas que integram a legenda. Para ele, o partido está unido e tem batalhado diariamente para fortalecer ainda mais a aliança com o projeto do Governador. 

Nas eleições de outubro, o Partido da República elegeu 19 prefeitos, 21 vice-prefeitos e 213 vereadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário