terça-feira, 11 de outubro de 2016

José Carlos Araújo é reconduzido à Coordenação da Bancada da Bahia

O Deputado José Carlos Araújo (PR) foi reconduzido por aclamação à coordenação da bancada da Bahia. Ele terá a missão de articular junto aos deputados e senadores do Estado a destinação das emendas que serão propostas ao Orçamento de 2017.

Ao todo serão apresentadas 21 emendas. O Colegiado deverá discuti-las em reunião prevista para a próxima terça-feira (18) e apresentá-las à comissão de Orçamento até quinta-feira (20). 

Jonas Paulo, representante do Governo da Bahia, listou as prioridades do Estado com o objetivo de sensibilizar a bancada a destinar os recursos que darão continuidade às obras iniciadas pela Gestão atual. 

José Carlos Araújo sabe da importância do posto e acredita que haverá consenso no Colegiado para apresentar as emendas contemplando as necessidades e/ou prioridades apresentadas pelo Governo. 

“Na bancada da Bahia não há base nem oposição. Deixamos as diferenças partidárias e buscamos atender aos interesses da Bahia, superando qualquer divergência,” concluiu. 

O parlamentar ocupa o posto de coordenador da bancada pela terceira vez. No seu quarto mandato como Deputado Federal, José Carlos Araújo é também Presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar na Câmara dos Deputados.

O Deputado Claudio Cajado (DEM) assume à vice-coordenação da bancada. 

A bancada da Bahia é composta pelos 39 deputados Federais e os três senadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário