quinta-feira, 1 de setembro de 2016

CONSAGRAÇÃO!


Todo grande e importante evento que necessita ser apresentado da melhor forma possível precisa de pelo menos um ensaio e foi o que aconteceu ontem na Rua da Palha promovido pelo candidato Fábio Gusmão que reuniu pelo menos duas mil pessoas após um esquenta com 217 veículos e apresentou os pontos importantes do seu plano de governo. Esse pequeno evento, na verdade antecede o que promete ser a maior manifestação política de todos os tempos de Itarantim a ser realizada no dia 17 deste mes.

Todas as dúvidas que ainda existiam quanto à eleição de Fábio Gusmão foram apagadas ontem à noite, tanto por conta da presença maciça da população quanto pelo desenvolvimento elegante, educado e de alto nível dos pronunciamentos no bate-papo que se seguiu.

O povo que compareceu ao evento não assistiu, como no comício do candidato adversário, a uma série de agressões verbais, difamações e críticas infundadas, mas pode ouvir e analisar o plano de governo de um candidato equilibrado e centrado em seus princípios e objetivos políticos.

A consagração final do evento e a manifestação da vontade popular, se deu quando o candidatos saiu carregado, literalmente, nos braços do povo e é justamente esse mesmo povo que quer mudanças, que quer o NOVO, que vai promover a eleição de Fábio Gusmão numa das mais belas campanhas da história Itarantiense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário