quarta-feira, 20 de julho de 2016

OS EMPREGOS QUE OS ITARANTIENSES AGRADECEM TODOS OS DIAS!

Nunca esteve tão evidente aqui em nossa Itarantim como nos dias atuais, a diferença entre ser Prefeito de realizações, conquistas e o mais importante; EMPREGOS é isso mesmo, empregos e a diferença entre aquele velho, TAPINHA NAS COSTAS, SORRISO FALSO. É inadmissível, tangermos nosso viver, apenas admirando políticos que riem para o povo, acenam para todos, mas, seus corações estão cheios de falsidade, dentre outros sentimentos.
O nosso município está sendo abençoado no quesito emprego, isso é visto pelos de fora, até mesmo, em outros Estados do Brasil, em Itarantim temos uma BENÇÃO tão grande, que talvez, a falta de alarde, de foguetes estourando ao céu, de buzinas e Megaphones gritando aos quatro cantos da cidade, ITARANTIM ESTÁ EMPREGANDO, isso mesmo, EMPREGANDO, palavra esquecida na grande maioria dos municípios do nosso País.
Ao sair de seu turno de trabalho, os funcionários da Renata Melo, expressavam muita alegria no semblante, corações vibrantes, corações alegres e felizes por ter seu emprego e assim, conseguir dar uma vida digna aos seus, a movimentação na saída da fábrica faz lembrar o movimento de trabalhadores das grandes cidades do Brasil.
É preciso que sejamos gratos, é preciso sejamos conscientes, mais vale uma ação verdadeira, como o esforço do Prefeito Municipal Dr. Paulo Fernandes, em trazer para nossa cidade os empregos que tanto necessitávamos, do que termos em nosso comando, um Gestor que, de sorriso em sorriso, tapinhas e tapinhas, vá levando no banho maria, sua gestão.
Dr. Paulo, paga o preço para em plena crise, reformar com recursos minguados, os Galpões que hoje estão ai, graças a esse empenho, já temos três galpões funcionando e serão vários  em nossa cidade.
O reconhecimento pode até não ser uma virtude de muitos, mas, com toda certeza, a grande maioria sabe que em Itarantim, temos o Prefeito do Emprego, que nunca fez questão de cobrar de ninguém, nem mesmo dos que o rodeiam, tal reconhecimento.









 


  


 






 













 






  





























Um comentário:

  1. Parabens!! NacHistoria devItarantim aqui nunca gerou tantos Empregos a verdade tem que ser dita, mais tem gente que faiz devconta q n encherga Parabens Dr.Paulo ass: ThiagoSound

    ResponderExcluir