sexta-feira, 22 de julho de 2016

MAIS EMPREGOS: NOVO GALPÃO SERÁ CONSTRUÍDO EM ITARANTIM!

As boas notícias continuam, alguns podem dizer que é a maré favorável para empregos, em Itarantim, mas não é maré, em uma crise tão grande para a indústria, não existe maré favorável para um município do tamanho do nosso, é ITARANTIM mesmo que foi agraciada com a Renata Mello, Dr. Paulo Fernandes caiu na graça do Sr. Almir, dono da empresa, ele Almir Santos, esteve reunido com o Prefeito na manha desta quinta feira 21 de julho 2016, em seu Gabinete e saiu de lá vibrando com a mais nova notícia tanto para ele, bem como, para nosso município: MAIS UM GALPÃO SERÁ CONSTRUÍDO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, será no terreno em frente ao Estádio Florindão.
Não sabemos de notícias de um Prefeito atrair tantos empregos, para uma cidade como agora, será construído mais um galpão para gerar, mais de sessenta empregos diretos, o mais novo galpão será mais uma fábrica de Palmilhas, o terreno fica ao lado do novo CRAS e do outro galpão, onde já está funcionando em pleno vapor. 
Parabéns ITARANTIM, parabéns Dr. Paulo, parabéns Sr. Almir Santos, nosso povo saberá reconhecer a grande oportunidade neste momento tão delicado em nosso país, faremos o caminho regresso, antes nossos jovens iam embora em busca de trabalho, hoje muita gente está retornando para nossa cidade, AVANÇA ITARANTIM.










Nenhum comentário:

Postar um comentário