segunda-feira, 2 de maio de 2016

É PARA SE COMEMORAR UM RIBEIRÃO DO SALTO CADA VEZ MELHOR!

Quem passa, ou vai, no Distrito de Ribeirão do Salto, de cara irá se deparar com uma grande CONQUISTA para todos os moradores, um sonho antigo, ÁGUA TRATADA para todos, durante muitas e muitas Gestões, essa reivindicação sempre foi deixada de lado, virava apenas promessa e nada de virar realidade.

Na Gestão Paulo Fernandes Souto, esse sonho se tornou realidade, está lá para todos os moradores do Distrito desfrutar, é para se comemorar, uma conquista que teve a marca da Administração que nunca fez ALARDE para suas realizações, uma conquista também para uma Administração que criou a Secretaria Municipal de Agricultura, tendo Darquinha Gusmão como gestora, no qual, se empenhou,  arregaçou as mangas e foi em busca de mais melhorias para os seus conterrâneos, TEM BOAS NOTÍCIAS CHEGANDO!
 O carinho por Ribeirão do Salto que o Prefeito teve nesta Gestão, foi notadamente, um diferencial de todos os Gestores que o antecederam, não é de se esquecer de que ao ser proclamado vencedor nas eleições de 2012, Dr. Paulo fez questão de comemorar em Ribeirão, onde ele sempre se dirigiu como: NOSSO QUERIDO DISTRITO DE RIBEIRÃO DO SALTO!












Nenhum comentário:

Postar um comentário