terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

EMPREGOS EM ITARANTIM, MARCA REGISTRADA DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL!

ITARANTIM GERANDO EMPREGOS – Essa é a maior vitória do nosso povo, assistimos todos os dias, o noticiário na TV falando sobre CRISE, falando sobre a falta de empregos em todo PAÍS, o DESEMPREGO NO BRASIL ESTÁ MUITO ALTO, mas, como uma pequena cidade no interior da Bahia, lá no extremo sul, já na divisa com o Norte de Minas Gerais, bem no cantinho do Mapa do Brasil, um município com pouco mais de vinte mil habitantes, consegue o OPOSTO?
Quem visita nossa cidade, logo de cara se depara com a Fábrica Calçadista, Renata Mello LTDA, logo na entrada da nossa cidade, estão os GALPÕES onde vários itarantienses trabalham, o antigo, o Centro de Distribuição e ao lado, mais um novíssimo Galpão quase pronto, além de mais um Galpão construído ao lado do Estádio Municipal.
As Tratativas para a vinda dessa empresa, feitas através do Prefeito Municipal, Dr. Paulo Fernandes, motivaram a empresa Renata Mello, fazer de Itarantim, um Mine Polo Industrial de Calçados, pois serão construídos mais Galpões e mais empregos serão gerados, o Sr. Almir, executivo  da empresa, está muito satisfeito com nossa cidade, com nossa gente, com seus funcionários baianos de Itarantim.
A prefeitura de Itarantim, fez investimentos nos Galpões, visando os empregos para a população, o resultado está ai, são EMPREGOS, palavra de luxo em quase todo PAÍS, esse mês, serão contratados mais funcionários, até o final do mês, serão mais de duzentas vagas, motivo de agradecimento, à uma GESTÃO voltada para todos, voltada para atender uma das necessidades mais vitais de toda família, EMPREGO.

                                                                     VÍDEO ITARANTIM GERANDO EMPREGOS
Por Roberto Ataíde

Um comentário:

  1. Parabens Dr Paulo, eu estava desempregado e hoje estou nessa empresa graças ao senhor, só louco que acha que em plena crise no Pais nós em Itarantim estamos com uma empresa contratando pessoas para trabalhar. por isso e muito mais que voto no senhor. e tenho certeza que mais uma vez vamos ganhar

    ResponderExcluir