quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

TODOS À ESPERA DO DOUTOR!

Em compasso de espera, assim estão todos os envolvidos com a POLÍTICA de Itarantim bem como, os que não o são e toda a comunidade do Município, aguardam ansiosamente, o anuncio de quem será o candidato da SITUAÇÃO, para concorrer às eleições em 2016.

O prefeito Dr. Paulo Fernandes Souto (PSB) goza do direito para disputar a REELEIÇÃO, além do que, fez um governo pautado pela DEMOCRACIA, geração de EMPREGOS, cuidado com as estradas da ZONA RURAL, conseguiu ÁGUA TRATADA para o Distrito de Ribeirão, Iluminação da BA 130, Reformou as Escolas, e algumas da Zona Rural, Creche Aurilécio Damasceno entregue, Postos de Saúde, UFFA! Foram inúmeras obras, mas, mesmo assim, o PREFEITO ainda não se decidiu pela REELEIÇÃO.

É sabido que, muitos prefeitos em diversos municípios vão abrir mão da disputa, devido, à forte CRISE que afetou as prefeituras, no entanto, o prefeito de Itarantim, tem credenciais para entrar novamente na peleja, a rejeição aparece para todos, a aprovação também, é preciso que se coloque na balança, TRÊS ANOS de administração, contra DEZESSEIS, dos outros Gestores, muito se fez, agora fica a indagação: teria a oposição um nome coerente, para GOVERNAR os destinos do município? CREIO QUE NÃO! cada vez mais será preciso ter Habilidades Administrativas, para se lidar com a diminuição dos recursos da União, para os Municípios.

Muito em breve, será inaugurada a Academia de Saúde, a construção da SEDE PRÓPRIA do CRAS, que já está a todo vapor, já começou a construção da UBS  (UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE) do Bairro Senhor do Bonfim, a tão sonhada ÁGUA TRATADA do Distrito também será inaugurada, Reforma do Mobiliário do Hospital, dentre os inúmeros benefícios entregues à POPULAÇÃO, outros  que ainda serão entregues, então, Por que não ir para a REELEIÇÃO? Sabemos que, o IDEAL para se administrar um município seriam SEIS ANOS, quatro é pouco, oito é muito, seis é o Ideal, como a partir de 2020, não haverá reeleição, todos os Gestores eleitos em 2012, podem sim PLEITEAR a continuidade do seu trabalho, ainda mais, quando se tem SERVIÇOS PRESTADOS AO POVO! Salve! Salve! Paulo Fernandes.

Por Roberto Ataíde 



5 comentários:

  1. Nada demais uq vou comentar aqui...mas esta faltando coisas q ele mais frisou nos palanques...q foram aasfalto imediato das avenidas,reforma total do estadio municipal,reformas de pracas e a tao sonhada entrada da cidade q ate o projeto foi mostrado em praca publica....sei q ele fez uq tinha q fazer mas o povo lembra dessas promesas ai q ele sempre falava ...ai fica dificil defender o DR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada demais tambem o q vou lhe responder!! Mais todas essas promessas vc pode vir ate a prefeitura que lhe mostramos que ja esta tudo encaminhado, ou seja, proposta ja aprovada de todas essas obras... Pois com recurso proprio é impossivel. lhe garanto uma coisa , o nosso prefeito é muito bem intencionado e esta sempre buscando o melhor para o povo e para a nossa cidade.

      Excluir
  2. Nada demais uq vou comentar aqui...mas esta faltando coisas q ele mais frisou nos palanques...q foram aasfalto imediato das avenidas,reforma total do estadio municipal,reformas de pracas e a tao sonhada entrada da cidade q ate o projeto foi mostrado em praca publica....sei q ele fez uq tinha q fazer mas o povo lembra dessas promesas ai q ele sempre falava ...ai fica dificil defender o DR.

    ResponderExcluir
  3. Nao duvido da integridade do prefeito como pessoa ate pq votei nele e ate dicutia ate quase chegar as vias de fatos...mas enfim eh so reconhecer uq eu disse pq no meu trabalho passam mtas pessoas e so se falam de um outro candidato q nao tem preparo ainda bem q hj nao tenho mais candidato por enquanto abrass a todos...

    ResponderExcluir
  4. O nosso prefeito tem feito o melhor por Itarantim, sei que muitos desses projetos estão em andamento, por isso temos que dá uma nova oportunidade a ele, para que possa dá a continuidade a esse brilhante trabalho, uma administração pultada em respeito, sem perseguição, uma administração que valoriza o profissional independente de sua situação política. Voltamos alguns anos atrás e lembramos que o quanto a população de Itarantim já foi humilhada e desvalorizada pela antiga gestão. Falo isso não só por que faço parte do grupo político do atual prefeito de Itarantim e sim por amar a nossa cidade. Vamos lá Dr.Paulo seguir com Fé, com Deus ao nosso lado e vamos a luta, pois temos serviços prestados.

    ResponderExcluir