domingo, 1 de novembro de 2015

ITARANTIM FERVEU! CAVALGADA DAS ESTRELAS MOVIMENTOU A CIDADE

O evento deste final de semana aqui em Itarantim em que, o itarantiense HILTON ROCHA promove a cavalgada das estrelas com o cantor LÉO MAGALHÃES, a cidade, recebeu visitantes cavaleiros e pessoas que vieram pela primeira vez em nossa terra, teve gente de todos os cantos do país, BRASILIA, VITÓRIA, TEIXEIRA, GOIÂNIA, SÃO PAULO, VITORIA DA CONQUISTA, BELO HORIZONTE, enfim, a lista é enorme, e a cidade está “fervendo”.

Acertadamente, a produção do evento IDEIA 6, levou o evento para a praça da prefeitura dando mais conforto a todos, e embelezando ainda mais o espetáculo. 

Entendendo que o importante é o povo, Dr. Paulo Fernandes, prefeito do município, com muita sabedoria, acatou um pedido  do produtor Hilton Rocha, em ceder a praça e a Guarda Municipal, bem como se colocou a disposição para que o evento fosse um sucesso.

Parabéns Hilton e toda sua equipe, a cidade está em festa, muita gente bonita, cavalos mais ainda, e toda essa festa que transcorre na mais tranquila paz, em um clima  de muita cordialidade entre todos, inclusive, os visitantes.

Por Roberto Ataíde


























































Um comentário: