sexta-feira, 2 de outubro de 2015

SAIU NO PORTAL GLOBO: Eleitores de Macarani participam de eleições suplementares no domingo

As eleições suplementares para os cargos de prefeito e vice-prefeito da cidade de Macarani, a 500 km de Salvador, serão realizadas no domingo (4).
Segundo informações do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), os 13.357 eleitores (72,52% da população) do município irão eleger novos representantes após os antigos gestores públicos terem os diplomas cassados pelo órgão, por captação ilícita de sufrágio e abuso de poder econômico, referente às eleições 2012.
De acordo com a 91ª Zona Eleitoral, cartório responsável pelo registro de candidaturas, estão na disputa Armando de Souza Porto e Miller Silva Ferraz (prefeito e vice, respectivamente), na Coligação “Macarani Com Responsabilidade”; e Olisandro Pinto Nogueira e Nilton Cesar Meira Gonçalves, na Coligação “Eu Acredito! Macarani Tem Jeito”.
No domingo de eleição, Macarani, que possui 49 sessões eleitorais distribuídas em 14 locais de votação, deve contar com o trabalho de 172 mesários. O maior local de votação da localidade é o Educandário Clério Correia De Melo, localizado no bairro Jardim Guarujá. O local conta com 5 seções eleitorais e 1.685 eleitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário