sexta-feira, 2 de outubro de 2015

COMEÇOU O II FESTIVAL DE HIP HOP EM ITARANTIM

Com uma excelente premiação, muita alegria e uma participação maciça de pessoas que se interessam pela cultura, começou em Itarantim, o II Festival de Hip Hop do Médio Sudoeste da Bahia. 

O evento começou com aulas e workshops no CRAS municipal, com a presença do BBOY Ananias Break e do DJ Sorriso pelos profissionais: B-boy Sorriso, natural da cidade de Rio de Janeiro, já se apresentou nos programas de TV: Domingão do Faustão, Caldeirão de Huck, apresentou em 13 países (Alemanha, Suiça, França, Italia, Romenia, Israel, Canada, Australia, Japao, Koreia do sul, Estados unidos, Equador, Mexico) e esteve no Programa de Fátima Bernardes no mês de Junho deste ano. O outro B-boy será Luís Augusto França de Santana, conhecido como Ananias Break, Arte educador, Coreografo e dançarino. Atua na produção cultural e direção artística, Militante e Articulador do movimento Hip Hop Baiano da cidade de Salvador. O evento ainda terá a presença do Grafiteiro Tiano da cidade de Vitoria da Conquista, DJ Break da de Itapetinga e apresentação de Alfa e Ômega e CIA de Vitória da Conquista Bahia. 

O Evento conta com o total apoio do prefeito de Itarantim Dr. Paulo Fernandes e tem a produção executiva do itarantiense Leo Ferreira



Nenhum comentário:

Postar um comentário