quarta-feira, 8 de abril de 2015

ATENÇÃO!!! VEJA COMO SERÃO AS PRIMEIRAS VAGAS PARA A FÁBRICA SUZANA SANTOS


O coordenador do SINE-BAHIA Lucas Oliveira, explica para os candidatos que pleiteiam uma vaga na Fábrica Suzana Santos, como serão distribuídas as vagas iniciais:

_ Em primeiro momento, serão selecionados quem já trabalhou no setor calçadista

_Em outra etapa, serão avaliados todos os currículos.

_Em outra, pessoas que nunca trabalharam (primeiro emprego) sabendo que esse processo não será demorado, pois nenhuma empresa calçadista trabalha com apenas 130 pessoas.

Vale ressaltar que, a empresa vem para Itarantim para gerar mais de quinhentos empregos, dependendo, se fizer turno da noite, chegará a mil conforme palavras de Lucas, e é importante frisar que, todos os currículos recolhidos, valerão até mesmo para o sistema nacional de emprego, caso você se mude e vá morar em outro estado, é só acessar o sistema,  seu cadastro estará ativo. 

Na fala de Lucas Oliveira, ele deixou bem claro a total transparência do prefeito Dr. Paulo Fernandes, quanto ao processo  seletivo, caindo por terra especulações e  informações maldosas, vinda por parte de uma minoria e um blog da cidade.

Conforme fica claro, todos terão chance, pois os empregos virão, serão mais de quinhentos, mas infelizmente, devido ao número de inscritos, alguns ficarão de fora, mas você que entregou seu currículo, pode ser agora ou pode ser mais tarde, seu emprego virá, por ora, é orar e esperar. Para tanto, deixo um texto da Bíblia bem propício para o momento:

(Entrega o teu caminho e os “teus sonhos ao Senhor”, confia Nele e o mais, Ele fará salmo: 37:5) esse mais, pode ser seu emprego!

Por Roberto Ataíde




7 comentários:

  1. Deus sabe de todas as coisas,Fica ai um bando de invejosos,querendo estragar o brilho da conquista do prefeito.

    ResponderExcluir
  2. VERDADE, DEUS SABE DE TODAS AS COISAS. TU QUE ENTREGOU SEU CURRÍCULO FIQUE TRANQUILO ( PORQUE TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE ) DEUS ABENÇOE O DR. PODE LUTAR QUE NOS NÃO TE ABANDONAREMOS

    ResponderExcluir
  3. Sim blogueiro cadê a lista que ia sair hoje (segunda feira) o povo não ta desligando o computador atrás do resultado...

    ResponderExcluir
  4. É verdade cadê a lista ,nos estamos aguardando espero que os comentários não seja verdade. Pois chega de injustiça nessa cidade.

    ResponderExcluir
  5. Que dia vai ver quem passou

    ResponderExcluir