terça-feira, 3 de março de 2015

RECURSOS PRÓPIO, ESSA É A MISSÃO DA PREFEITURA DE ITARANTIM NO TOCANTE AOS GALPÕES DA NOVA FÁBRICA

“Desata esse nó” quando você ouve essa expressão, certamente vem à mente um desafio, então você aceita, vai em frente, desata o nó pega o sapato e calça os pés, pés estes que te levarão pro alto e avante. Com essa pequena frase, queremos ilustrar a você leitor que essa é a missão que se encontra nesse momento o prefeito do município de Itarantim, Dr. Paulo Fernandes, pois com recursos próprio, é assim que os galpões que serão utilizados pela Suzana Santos Calçados, estão sendo reformados, e o novo galpão terá que passar por uma reconstrução, com custos elevados, mas vamos nessa, como disse antes, para o bem do povo de Itarantim, pro alto e avante.
*********************************************************************************
Conforme ofícios encaminhados ao governo do estado, o prefeito solicita captação de (empresa para ocupar o galpão da Azaleia  já atendido ), verbas para reforma do estádio municipal, e também do mercado municipal. Solicita também rede de iluminação para as regiões do Jundiá, Caboclo, Lôdo, Rancho Queimado, Água Branca e outros. Do gabinete do governador veio a resposta para o prefeito de Itarantim sobre o recebimento das solicitações e do povo, vem a satisfação em ver tamanho empenho para que  nossa Itarantim, fique cada vez melhor.

Por Roberto Ataíde


2 comentários:

  1. É uma pena blogueiro, voce divulga tanta coisa boa que esta sendo feito e não tem se quer um um unico comentário parabenizando o Prefeito o que será que esta acontecendo com esse "GRUPO" ? Ou sera mesmo que tem noção do que é um grupo? Acorda cambada do 40 senão voces serão engolidos... Porque já tem gente tentando formar outro grupo de verdade.

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO PLENAMENTE O DR. TEM FEITO MUITO E NOS NEM SE QUER AGRADECEMOS OBRIGADO PREFEITO ABRAÇO

    ResponderExcluir