quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

A FÁBRICA SUZANA SANTOS CALÇADOS, TEM PRESSA EM SE INSTALAR EM ITARANTIM!


A Diretoria da fábrica de calçados Suzana Santos, avisa que tem pressa em se instalar em Itarantim, e para isso, a prefeitura está fazendo toda reforma pedida por eles no galpão, e também possivelmente será necessário usar um segundo galpão que poderá ser o mesmo atrás do complexo policial, entretanto o bom de tudo isso é que, já é realidade a vinda da fábrica, o numero de empregos diretos e indiretos ainda não se pode precisar, mas com certeza chegará as seiscentos, por isso Dr. Paulo Fernandes e o Sr. Marcos Café, assessor direto do deputado federal José Carlos Araújo se encontram em Salvador, reunidos com toda equipe da Suzana  Santos Calçados.

******************** NOTA DA REDAÇÃO*********************

( é uma Pena um tal blog que faz a política contrária, enaltecer a cidade de Macarani que conseguiu uma empresa para gerar apenas sessenta empregos, e tentar ofuscar essa conquista para o povo de Itarantim, nesta hora, política, fica de fora, o que estamos preocupados mesmo, é com muitos trabalhadores que terão emprego e consequentemente, uma vida melhor. )



Por Roberto Ataíde.

4 comentários:

  1. Não quero saber quem é o pai da criança e sim que possívelmente nossa cidade voltará a sorrir. Parabéns a ''Suzana Calçados Santos'' por reconhecer que Itarantim tem uma mão de obra qualificada e um povo trabalhador.

    ResponderExcluir
  2. TEMOS QUE RECONHECER TB. O DR. QUE VEM LUTANDO HA DOIS ANOS PARA CONSEGUIR UMA FABRICA QUE ACOLHERIA NOSSA GENTE, PARABENAS DR. POR ESTA INICIATIVA.CONTE COMIGO

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. BELEZA DR. ALGUNS DO PT ANDA ESPALHANDO QUE E CONQUISTA DELES SÓ QUE NÃO VI NENHUMA FOTO COM O PESSOAL DELES TENHO VISTO O DR. E PESSOAL DA FABRICA E OS SEUS SECRETÁRIOS VALEU DR.

    ResponderExcluir