segunda-feira, 15 de setembro de 2014

ITARANTIM E DESTAQUE NO SITE DA FEDERAÇÃO BAHIANA DE FUTEBOL

Campo cheio, imprensa cobrindo a partida, jogadores motivados, arquibancada lotada e muito barulho para abrilhantar a festa. Assim começou no início do mês, a II Copa Rural de Futebol Amador na cidade de Itarantim.
A competição, que reúne dez equipes em dois grupos, é conhecida por ser um celeiro de jovens promessas da região e, consequentemente, formadora da base da seleção local que disputa o Campeonato Intermunicipal.
Situada no centro-sul estadual, a cidade, através da gestão pública, busca resgatar o desporto e para isso não mede esforços. Para o atual secretário de esportes, Adriano Rocha, a realização do “Ruralzão” pelo segundo ano consecutivo só traz benefícios à cidade, pois existe uma movimentação econômica maior e da oportunidade de entretenimento ao apaixonado por futebol. “Existirá bola rolando até meados de dezembro, quando acaba o calendário esportivo” completou.

Além da copa, outro torneio promete mobilizar a cidade. Em breve, acontecerá a abertura do Campeonato de Ribeirão do Salto, que terá a participação de equipes de Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário