quarta-feira, 27 de agosto de 2014

DEPUTADO FEDERAL JOSÉ CARLOS ARAÚJO, O CAMPEÃO DE EMENDAS

Os recursos distribuídos pelo Governo, através de emendas conseguidas pelo Deputado Federal, José Carlos Araujo, estão vindo grandes obras, a exemplo da reforma do Hospital Regional de Itarantim(valor da emenda R$300.000 mil reais para reforma e R$50,000 mil reais, para compra de equipamentos), a reforma do estádio municipal Florindo Dantas, Reforma do mercado Municipal. Várias ruas estão e  serão calçadas. Estamos muito felizes porque nosso sonho de mudança por uma Itarantim melhor, onde nosso povo tenha qualidade de vida, está acontecendo de verdade”, comentou o Prefeito Dr Paulo Fernandes.
De acordo com o Deputado José Carlos Araújo, essa é só uma parte de muitos benefícios que estão acontecendo e que ainda estão por vir para Itarantim. Saneamento, calçamento, aquisição de ambulâncias, escolas, Psfs, casas populares, reforma do estádio municipal, rede de abastecimento de Água de Ribeirão, asfaltamento das avenidas, são algumas das obras citadas pelo deputado a serem implantadas em Itarantim. Muitas delas ainda este ano. “Itarantim será uma cidade modelo de gestão”, opinou o deputado José Carlos Araújo.
O Deputado José Carlos Araújo é um grande parceiro do nosso município, e por ser da base do Governador Jaques Wagner [PT] e do vice governador Otto Alencar(PSD), tem ajudado muito o nosso município na liberação de recursos, para que possamos cumprir nossos projetos para o desenvolvimento dos Itarantienses.

ADM : UMA CIDADE MELHOR PARA TODOS ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário