terça-feira, 26 de agosto de 2014

A Secretária Municipal de Educação, Leninha Souza, participou do 8º Encontro Nacional dos Secretário de Educação nos dias 17,18,19 e 20 de agosto na Costa do Sauípe e conquistou o tão cobiçado Prêmio da Educação Brasileira.

A Secretária Municipal de Educação, Leninha Souza, participou do 8º Encontro Nacional dos Secretário de Educação nos dias 17,18,19 e 20 de agosto na Costa do Sauípe e conquistou o tão cobiçado Prêmio da Educação Brasileira.

“Troféu Gestor NOTA 10”. 

O Encontro aconteceu recheado de Palestras: Interdisciplinaridade na Gestão dos Processos Educacionais; O Papel dos Ambientes Virtuais na Aprendizagem, na Educação Presencial e a Distância; Materiais Educacionais para a Era Digital, Excelência da Educação. As palestras foram realizadas por pessoas renomadas a nível nacional, aconteceu ainda um Fórum de ideias e debates que serviram para aprimorar conhecimentos, compartilhar ideias e experiências. 

Além de tudo isso, a Secretária Leninha Souza apresentou o Projeto Tenta Itinerante de Leitura, para uma plateia de 50 melhores Secretários de Educação Municipal do Brasil e a avaliadora do MEC (Ministério de Educação e Cultura) Professora Drª Bernadette Bebber, que no final aplaudiu e parabenizou pelo Brilhante Projeto. 

Parabéns Leninha!

Itarantim se orgulha de você fazer parte desse grupo seleto, que faz a educação com o verdadeiro Compromisso de Educadora.

GESTORA NOTA 10/2014! Trabalho e dedicação! 
O encontro de confraternização no auditório da Secretaria Municipal de Educação, na manhã de 22/08, foi bastante descontraído e proveitoso. Contou com a participação dos Secretários Municipais, Equipes Gestoras, Coordenadores Pedagógicos, Funcionários da SME, Vereadores, do Prefeito Municipal, Sr. Paulo Fernandes Souto e de alunos da rede municipal de ensino, protagonistas da prática educativa, com a apresentação de Capoeira do Programa MAIS EDUCAÇÃO, para recepcionarem a Secretária Municipal de Educação, Eliene Alves de Souza (Leninha), que retornou de Costa do Sauípe com mais um prêmio GESTORA NOTA 10/2014, um reconhecimento do Ministério da Educação e Cultura – MEC. ”Fazer valer a pena todo o esforço e dedicação por parte da Secretária Municipal de Educação é transformá-los em prol de uma educação de qualidade”. Parabéns, Itarantim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário