segunda-feira, 14 de abril de 2014

MAIS UMA PROMESSA DE CAMPANHA CUMPRIDA PELO PREFEITO DR PAULO FERNANDES.

Mais segurança, conforto e profissionais capacitados. Essas são as três principais características que diferenciam o trabalho da (COOPITRANS), COOPERATIVA ITARANTIENSE DE TRANSPORTE ALTERNATIVO. A nova frota foi apresentada dia 05 de Abril, ao Prefeito Dr Paulo Fernandes .
Ao analisar a frota, o prefeito parabenizou os condutores pelo empenho e dedicação. "Fico muito contente ao ver que a cooperativa de transportes está gerando seus primeiros frutos. E fico mais feliz ao perceber que vocês estão progredindo e gerando trabalho a outros membros de suas famílias", comentou satisfeito.
Dentro de poucos dias. Dará inicio a reforma do Hospital Regional de Itarantim, buracos estão sendo tapados, ruas sendo patroladas e voltando a ter iluminação e, podem esperar, pois grandes surpresas boas estarão vindo por aí. “O desafio é muito grande, a luta é enorme, mas a vitória será certa, se Deus quiser. Luta e vontade nunca vão nos faltar, essa é a nossa fé.”Disse Dr. PAULO FERNANDES à nossa reportagem.

UMA CIDADE MELHOR PARA TODOS ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário