sábado, 19 de abril de 2014

BOATOS SOBRE NOVAS DEMISSÕES NA AZALÉIA PREOCUPAM FUNCIONÁRIOS


ITAPETINGA: Surgiram, durante esta semana, boatos preocupantes sobre uma nova leva de demissões na Vulcabras/Azaleia, prevista para o início do próximo mês de maio. No Facebook, um conhecido membro da chapa oposicionista que concorrerá na próxima eleição do sindicato da categoria, vem disseminando essa informação em sua página. No blog, recebemos alguns comentários sobre o assunto, como este que destacamos abaixo:
“Bom dia Davi! Acabo de receber uma notícia bombástica. A Azaleia está planejando na surdina uma demissão em massa para a primeira semana de maio. A intenção é demitir os funcionários que vêm de outras cidades, diminuindo assim o custo da empresa. Isso vai gerar cerca de duas mil demissões. Sou gerente desta empresa, mas assunto dessa natureza só sabemos um dia antes, para não gerar desespero, mas o Saldanha já sabe de tudo.”
Esperamos que tudo não passe de boatos e que os funcionários consigam manter os seus empregos. De qualquer forma, está dado o aviso.

Por Davi Ferraz

Um comentário:

  1. Ouvir um coodenador dizer que ia precizar de pessoas pois tinha de demitir muitas pessoas de seu setor e sem contar com as demicoes que teve a semana psssada e eles ficam enganado as pessoas .
    Esse sindicato que diz ser de verdade calou a boca.depois vem dizer na porta da fabrica que tambem nao sabia,e foram pego de surpresa assim como os trabalhadores.

    ResponderExcluir